Polícia recupera gado furtado em Eng° Beltrão

div-caminhao-gado-roubado_1A Polícia Rodoviária de Peabiru juntamente com a Polícia Militar de Iretama recuperou nesta terça-feira (28), 22 cabeças de gado que haviam sido furtados na madrugada da última quinta-feira (23), numa propriedade rural na Comunidade de Triângulo, no município de Engenheiro Beltrão.
Através de câmeras da concessionária Viapar, a polícia conseguiu identificar o caminhão que transportou os animais e localizou o motorista e o veículo em Iretama. O homem que não teve a identidade revelada levou a equipe a uma propriedade rural localizada próximo a Água da Anta, onde os animais foram encontrados.
O dono dos animais foi informado pela polícia da localização e fez o reconhecimento dos mesmos. Dois homens foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia de Iretama.

Ao todo,segundo um dos proprietários, haviam sido levadas 50 cabeças de vacas magras da propriedade.(fonte: Itribuna/ foto: Divulgação PRv)

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Parabéns à Polícia militar por este trabalho brilhante e a os bons cidadães que contribuíram espontaneamente, e ao Blog por sua divulgação!

Deixe uma resposta