Cursos para agricultures em Lidianópolis

p.txtA secretaria municipal da agricultura juntamente com a Emater, Conselho CMDR, reuniram para tratar  de vários assuntos, um dele foi a aprovação do regimento  interno do conselho.

Os recursos para realização de cursos de formação e capacitação dos agricultores, nas áreas pecuária  de leite, fruticultura e olericultura, piscicultura, apicultura, médio ambiente e minas d’água. Também ouve  a aprovação dos recursos  comunitários para a comunidade de Porto Ubá, recursos para um centro de filetagem de peixe para a colônia de pescadores.

No dia 22 de janeiro, aconteceu a entrega de 3.500 alevinos para os agricultores do município. Já no  dia 27 de janeiro  aconteceu o inicio do curso de  formação para pecuária leiteira, melhoramento e remanejamento de pastagem oferecido pelo SENAR. Esses são os trabalhos realizados pela secretaria da agricultura em parceria com outros setores, contando também com o apoio da Prefeitura Municipal,  em prol dos agricultores do município de Lidianópolis. Informações Edvaldo Viana

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta