Ladrões roubam lotérica e um acaba morto pela PM em Quinta do Sol

Tribuna do Interior

Foto: Neri9 Produtora

Foto: Neri9 Produtora

Um bandido foi morto pela Polícia Militar de Quinta do Sol, após participar de assalto a uma casa lotérica, na companhia outro criminoso. O roubo ocorreu por volta das 13h50 desta quinta-feira, na cidade de Quinta do Sol, quando dois homens chegaram na lotérica em uma motocicleta. Após anunciarem o assalto, eles renderam funcionários e levaram grande quantidade de dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada em seguida e durante perseguição por uma estrada vicinal, houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu. O outro fugiu, caiu da moto e entrou em um canavial. “Nossa equipe estava em patrulhamento na rua, quando houve o comunicado do assalto. Saímos rapidamente em diligências e houve o confronto próximo da Coamo, na estrada Arapuã, que sai em Ivilândia”, contou o sargento Paulo Sérgio Garcia, comandante do destacamento da PM de Quinta do Sol.

Ao se confrontar com a viatura, a dupla ainda tentou fugir com a moto, quando o garupa sacou de um revólver e disparou três vezes contra os policiais. “Foi então atiramos e um deles tombou. O outro continuou com a moto, mas logo caiu e entrou correndo em um canavial. Não tenho certeza se ele também foi baleado na perna”, afirmou o sargento.

Com o bandido morto, a PM apreendeu um revólver calibre 38, contendo três  munições deflagradas e três intactas, além de R$ 1.400 em dinheiro, roubados da lotérica. Policiais de Engenheiro Beltrão, Barbosa Ferraz, Fênix, além de três equipes do 11º BPM de Campo Mourão permaneceram durante toda a tarde fazendo buscas na tentativa de prender o outro criminoso. “Acionamos também apoio do canil da PM de Maringá, que vai auxiliar nas buscas por esse assaltante”. O corpo do assaltante morto foi encaminhado ao IML de Campo Mourão e até o final da tarde ainda não havia sido divulgada sua identidade.

Adicionar a favoritos link permanente.

7 Comments

  1. indignado com as leis

    todos os policiais deveriam fazer isso assim diminuia essa bandidagem de hoje.

  2. E isso aí mesmo policiais militares um a menos para tratarmos na cadeia se encontrarem o outro bala nele bandido bom é bandido morto

  3. anizio borges francisco

    bom trabalho da policia continue assim…….

  4. é isso mesmo… tem que matar mesmo, desafia a policia e a sociedade tem que entrar na bala…

  5. Ladrão bom é ladrão morto. É isso aí a polícia tem que matar bandido mesmo!!

  6. parabens a policia pena q naum matou o outro tbm

  7. parabens á policia militar do comando um a menos na nossa comunidades.

Deixe uma resposta