Professor Celso deixa de ser treinador do voleibol feminino

Em nota enviada ao Blog, o professor faz seu agradecimento as meninas.

Agradecimento a todas as meninas que jogaram voleibol, enquanto eu fui técnico, desde a muito tempo atrás até no ano passado. É que estou me desligando das equipes que representavam o Município e que eu trabalhava com elas, sem remuneração alguma. Não consegui apoio para prosseguir com o trabalho que eu desenvolvia.

Com o coração apertado que deixo de realizar este trabalho, ficarei responsável apenas com a equipe SUB 14 DO COLÉGIO ESTADUAL ARTHUR DE AZEVEDO, participando apenas de competições da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO. Digo MUITO OBRIGADO a todos que ajudaram o voleibol a se  desenvolver em nosso município e agradeço a TODAS AS MENINAS que fizeram deste esporte um prazer em sua vida e uma alegria imensa em minha vida também.

Deus abençoe a todas. Foi um prazer imenso ter jogado com vocês. Professor Celso Garcia Baptista
 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Caro amigo professor, ja fui seu aluno e tenho admiração pelo seu trabalho, mas nao ficou bem claro o que o senhor colocou em seu pronunciamento, um dos motivos que te levaram a abandonar os treinamentos de voleibol feminino foi a falta de APOIO, mas que tipo de apoio o senhor estava se referindo, pois ate onde sei, a equipe teve apoio tanto da prefeitura, que sempre cedeu onibus para o transporte, material de treinamento, espaço fisico, e pagamento de taxa para participação de campeonatos que que equipe participou, bem como ajuda da comunidade, entao ficou meio estranho sua colocação, mas agora se esse APOIO, for remuneração financeira, ai é mais complicado, pois a prefeitura nao pode fazer pagamento a pessoas que nao seja concursado, entao fica ai minha duvida, que tipo de falta de APOIO o senhor se referia.

Deixe uma resposta