Godoy Moreira participa da quarta edição da Copa Master do Vale do Ivai

master godoyA cidade de Godoy Moreira será sede da abertura do referido campeonato que começa neste sábado, no Estádio Municipal com duas partidas, com início às 15:30 horas, entre as equipes de Godoy Moreira e Lunardelli, em seguida a equipe do Araruna enfrenta a Averp/Pitanga. Já no domingo no Estádio Municipal de Arapuã, às 08:30 horas, joga Jardim Alegre Versus Ivaiporá, em seguida joga Arapuã Versus Lidianópolis.

Folga a equipe do Vira Copos de Barbosa Ferraz. A quarta edição e organizada pela DAJA/Escola do Esporte e Departamento de esportes de Godoy Moreira. As equipes foram divididas em duas Chaves. Na chave “A” Arapuã, jardim Alegre, Ivaiporã e Lidianópolis. Na cha-ve “B”, está Godoy Moreira, Lunardelli, Araruna, Averp/Pitanga e Vira Copos de Barbosa Ferraz. Os  atletas Veteranos tem que ter 40 anos (nascido em 1974), Máster ter 50 anos (nascido 1964), Já goleiro tem que ter 36 anos (nascido em 1978), para ter condições de jogo.

Desde já agradecemos o apoio da imprensa escrita e falada pela divulgação desta competição com certeza será mais um sucesso em toda nossa região, como foi às outras edições.

Amarildo agradece o Prefeito Prímis e Vice Zezinho e Câmara de Vereadores pelo apoio que vem dando ao esportes de nosso município e região.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta