Homem é assassinado em Barbosa Ferraz

Da Coluna do Rato

SAM_0485-640x480Durante a madrugada deste domingo (09), entre às 04h e 05h, um homem foi brutalmente assassinado a facadas em Barbosa Ferraz.

De acordo com as informações, uma mulher que passava pela Avenida São Paulo, ao lado do bar do “Zé Peixinho”, em frente ao Clube do Sapé, encontrou o corpo de um homem caído na calçada do bar, todo ensanguentado. A mulher chamou a Polícia Militar ao local. Os policiais militares acionaram uma equipe do SAMU e foram até o local onde estava a vítima.

José Marcos de Souza, 33 anos de idade, conhecido por “Marquinhos”, foi morto com várias facadas, que atingiram principalmente a região do tórax, braços, queixo e pescoço. A equipe de socorro do SAMU não pode fazer nada, a vítima já estava morta.

Ainda segundo informações da polícia, apenas no peito de Marquinhos havia cerca de 12 perfurações, sendo constatado também várias perfurações no pescoço. No bolso da calça da vítima foi encontrada uma trouxinha de maconha.

No local havia pedaços de uma cadeira e uma garrafa quebrada, o que indica que pode ter acontecido luta corporal e outras pessoas podem ter presenciado, ficando a suspeita ainda de que o bar estava aberto no momento do crime.

Após o isolamento do local, os policiais acionaram a perícia da polícia Civil e o corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Marquinhos morava na Rua Dão Pedro, Vila do Roque, ao lado do viveiro de mudas.

Testemunhas que não se identificaram, disseram que o suspeito de ter cometido o crime seria uma pessoa baixa e usando boné. A Polícia investiga o crime.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta