Acidente na rodovia municipal Santo Fabris

Blog do Roque

Após receber diversas denúncias que no distrito de Ubaúna, teria uma pessoa conduzindo um veículo Uno de cor branca realizando manobras perigosas, policiais militares foram para o local por volta de 21h00, de sábado (08), onde após avistar o veículo, o condutor saiu em alta velocidade por uma estrada rural, em uma curva ele perdeu o controle vindo a cair em riacho ficando o carro com as rodas para cima.

Os policiais Fonseca e Machado, em ato de bravura entraram no córrego e   socorreram o condutor pois o mesmo estava se afogando. Ao ser indagado o porque da fuga, o mesmo disse que não era habilitado, pois tem 17 anos. A proprietária do veículo disse que entregou o veículo por vontade própria e recebeu voz de prisão sendo encaminhada a delegacia de policia. Imagens enviadas por leitores tiradas de celular.

 

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. José Ricardo da Fonseca

    Parabéns aos Policiais, pelo ato.

  2. isso sim que tem que dar valor os policias fazem um otimo trabalho e tem que ser valorizado porque eles salvarao um vida de um adolecente em nossa cidade e poucas pessoa que dao valor parabens aos policias machado e fonseca

Deixe uma resposta