Dois são detidos em São João do Ivaí, um por furto e outro por receptação

redeUm furto de duas caixas de bebida Red Bull contendo 48 latas, foi furtada de um depósito em São João do Ivaí, o proprietário flagrou seu vizinho um rapaz de 18 anos  de nome Wesley com uma caixa da bebida, onde ele tentou correr e foi detido por populares até a chegada da PM.

Ao ser levado para a delegacia, o jovem disse que havia vendido a outra caixa por R$ 15,00 para um comerciante que tem uma barraca de cachorro quente, então a PM foi até a residência dele, onde ele confirmou que havia comprado a caixa de bebidas. Diante dos fatos, o dono da barraca de cachorro quente também foi detido e entregue na delegacia de policia por receptação.

O autor do furto, disse que sentia muitas dores no corpo, pois havia apanhado dos populares, ele foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. O wesley ja vem efetuando vários furtos nessa cidade, tinha que ser preso, pra faze companhia à família, já que a metade já ta presa, ou já morreu ( por algum envolvimento com o crime ou drogas).

Deixe uma resposta