Câmara de Vereadores de São João do Ivaí homenageia policiais

Do Paraná Centro

homenagem_1010Os soldados da Polícia Militar de São João do Ivaí, Marcelo Machado dos Santos e Emerson da Fonseca Schuindt, comandados pelo sargento do 3º Pelotão, Gilson Marcos Klutchkovski, receberam Moção do Aplauso, na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, proposta pelo vereador Nelson Rosa Júnior.

Os policiais salvaram um condutor de 17 anos, que conduzia um veículo Fiat Uno, placas de Petrópolis/RJ, que caiu num riacho no distrito de Ubaúna, no dia 8 de fevereiro, por volta das 21h20. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) divulgado na ocasião, o menor fugiu em alta velocidade, após perceber a presença da Polícia Militar. Em seguida, perdeu o controle e caiu no riacho.

Como não daria tempo aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, os soldados Marcelo Santos e Emerson Schuindt mergulharam, quebraram o vidro traseiro do Fiat Uno e retiraram o jovem.

Por meio do Facebook, o soldado Marcelo Santos agradeceu a homenagem recebida: “Tem certas atitudes e palavras que valorizam e engrandecem o nosso trabalho, e aumenta a nossa autoestima. Por isso, agradeço à Câmara de São João do Ivaí pelo reconhecimento do trabalho que prestamos. Pequenos gestos nos fazem acreditar que vale a pena”.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta