Servidores de São Pedro do Ivaí ganham reajuste acima da inflação

Da Folha do Ivaí

reginaA prefeitura municipal de São Pedro do Ivaí enviou para câmara projeto de lei que aumenta o salário dos servidores públicos municipais. Com aprovação dos vereadores, a lei passou a valer e o reajuste de 8 %, percentual acima da inflação, foi aplicado já nos vencimentos referentes a janeiro, beneficiando servidores do Quadro de Provimento Efetivo, Inativos, Pensionistas e cargos comissionados, exceto os secretários.

Para a prefeita Maria Regina Della Rosa Madri, o reajuste concedido em percentual, oferece um benefício real aos servidores, dentro das possibilidades do município. Assim, a partir de um esforço conjunto da equipe do governo, reavaliando e contendo gastos, o reajuste manterá o equilíbrio orçamentário e financeiro da Prefeitura, oferecendo um salário digno aos servidores municipais.

“Procuro reajustar todos os anos para minimizar a defasagem salarial, a fim também de diminuir a perda do poder aquisitivo. Somos uma das poucas prefeituras da região que concedeu reajuste acima da correção que teve o salário mínimo no Brasil e dentro das possibilidades da administração municipal, sem colocar em risco a estabilidade financeira do município, bem como, dentro do percentual estabelecido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná”, ressaltou a prefeita.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. e a minha mulher foi hoje no hospital a medica que se dis ser medica so olhou para ela e mandou ir embora com a perssão baixa e morrendo de dor de cabeça essa é a nossa saude

  2. São tantos parentes na gestão governamental dessa cidade .
    Que dá pra desconfiar que nesse mato tem Coelho e dos grandes.
    Depois o pobre é noticias dramáticas , jovens perdidos nas drogas , complicado né !!!
    Não prescisa nem usar tanta imaginação .

Deixe uma resposta