Bolsas e materiais são entregue a professores municipais de Godoy Moreira

Assessoria de Imprensa

BolsasO Prefeito Primis de Oliveira juntamente com o vice-prefeito Zezinho e a secretária de Educação Mara, promoveu a entrega das bolsas e materiais que serão destinadas ao transporte do material didático.

Foram 50 bolsas entregues aos professores, o que provocou grande entusiasmo já que serão de extrema utilidade. As bolsas são um presente da Administração Municipal para que os professores tenham maior conforto e segurança no transporte do seu material e também com os materiais que serão utilizados em sala de aula.

Trata-se de bolsas impermeáveis e com comodidades para abrigar cadernos, livros, lápis e outros utensílios. Conforme explica a Secretária de Educação, Mara.

As bolsas e os materiais são mais um incentivo e que agradaram em cheio, tendo sido um grande presente, conforme pode deduzir da opinião de todos os professores municipais.

“Só tenho que agradecer pelos materiais recebidos que enriquecerá ainda mais o trabalho dos professores, pois o professor terá material suficiente para facilitar o seu trabalho com os alunos durante o ano todo, e também queremos agradecer imensamente ao prefeito Primis que nos incentiva e muito o nosso trabalho educacional”; disse a diretora da escola Kel.

O prefeito Primis juntamente com o vice Zezinho disse que estão trabalhando e dando o total apoio em todos os setores mas dando sempre condições e atenção na área da educação para que vocês possam fazer um grande trabalho, tenho só a agradecer o brilhante trabalho que vocês fazem.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta