Aconteceu em Barbosa Ferraz: Dois homens são assassinados a tiros e facadas

Fotos e Informações da Coluna do Rato

crime bfOs corpos dos dois homens foram encontrados pouco antes das 18h desta quarta-feira (26), no interior de uma residência na Rua 19 de Dezembro, n° 567, Vila Quebra Molas. Uma moradora do bairro encontrou os dois corpos na casa e percebendo que eles estavam ensanguentados, acionou a Polícia Militar para verificar a situação. Uma equipe do SAMU foi ao local e  confirmou que os dois estavam mortos.

O local foi isolado pela PM e a Polícia Civil e IML de Campo Mourão foram acionados. Os corpos dos dois homens apresentavam várias perfurações, provavelmente de faca; também foram verificadas outras perfurações nos dois corpos, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, o mais velho, além de facadas, apresentava várias perfurações de arma de fogo no tórax, já a outra vítima, segundo informações, além de uma perfuração de arma de fogo na cabeça, apresentava um grande corte debaixo das axilas, que seguia para o tórax.

local do crimeNo local havia uma grande mancha de sangue logo na entrada da casa, além da porta que foi totalmente arrancada.

Os dois foram identificados como sendo,Milton Maurício dos Santos, 64 anos de idade, e Alessandro de Sales Messias, 30 anos de idade.

Na  manhã desta quinta-feira, ainda segundo informações de moradores vizinhos, os dois praticamente moravam juntos, sendo que constantemente eram vistos brigando entre si. Estes mesmos vizinhos, ainda disseram que o rapaz tinha outra casa próximo ao local, mas que após a mulher de Milton ter viajado para Londrina e não mais retornado, os dois estariam morando na mesma casa.

Existem relatos que eles mantinham uma relação homoafetiva, afirmando ainda que a última vez que eles foram vistos juntos foi nesta terça-feira (25), por volta das 21h, deixando a suspeita de que eles foram mortos ainda na noite desta terça-feira, já que os corpos apresentavam rigidez cadavérica.

Na casa ainda teria sido localizado pela perícia, pertences pessoais dos dois, como telefone celular, documentos e dinheiro, sendo praticamente descartada a possibilidade de latrocínio. A perícia no local também não teria encontrado possíveis armas utilizadas no crime.

Uma das vítimas, “Alessandro”, segundo informações, seria sobrinho de um ex-morador do bairro, conhecido por “Anézio”, que também foi assassinado com uma facada, crime ocorrido na mesma rua, próximo ao local onde os corpos foram encontrados. Já Milton teria familiares no município de Luiziana.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Campo Mourão.

Este é o terceiro assassinato neste mês de fevereiro em Barbosa Ferraz. No último dia 09 de fevereiro, um homem foi morto próximo ao Clube do Sapé com mais de 20 facadas.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta