Acidente na PR 317 deixa mãe e filha mortas e oito feridos em Engenheiro Beltrão

06 03 mandijuba 1Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas – três delas em estado grave – em um trágico acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira (6), na rodovia PR-317, nas proximidades do distrito de Ivailandia, em Engenheiro Beltrão.

Entre as vítimas está um bebê de menos de um mês de vida. O acidente envolvendo três carros e uma carreta bitrem aconteceu por volta das 18h30. As vítimas estavam em um Fox (placa de Campo Mourão) e uma Parati (placa de Mamborê) que, segundo testemunhas, bateram frontalmente depois que o motorista do primeiro carro perdeu o controle da direção ao ser ‘fechado’ por um Voyage, no momento em que era ultrapassado.
Ainda de acordo

06 03 mandijuba 2com populares que presenciaram o acidente, a Parati seguia no sentido Floresta a Campo Mourão e, no momento em que foi atingida pelo Fox desgovernado, estava ultrapassando o bitrem em um trecho de terceira faixa. O caminhoneiro tentou frear para dar passagem ao veículo, porém sem sucesso.

No impacto da batida, a passageira do Fox, Virna Valessi de Oliveira, 53 anos, morreu, sua filha Rosana, foi socorrida mas faleceu logo após dar entrada no hospital. O condutor Daniel Francelino da Silva, 34 anos, ficou gravemente ferido, bem como Hercílio Aparecido de Andrade, 49 anos, que conduzia a Parati. Uma outra mulher – cuja identidade ainda não havia sido apurada – também foi encaminhada ao hospital em estado grave. Os três ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser retirados dos carros pelos socorristas.

Segundo os socorristas, o estado de saúde das outras seis vítimas era menos grave. Os feridos foram socorridos por equipes do Siate e Samu de Maringá e Campo Mourão. Cinco vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá e quatro para hospitais de Campo Mourão.(Inf Leonardo Filho foto Elvio Oliveira,Irineu Ricardo)

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta