Funcionário da Sabarálcool morre em grave acidente na PR -317 em Engenheiro Beltrão

Jornal Enfoque Regional

celta

 

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (11), deixou uma pessoa morta e outra ferida na  rodovia PR-317, próximo ao distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o sinistro aconteceu por volta das 20h30, e envolveu um veículo GM/Celta, com placas de Campo Mourão, e um caminhão modelo Volkswagen, com placas  de Osasco ( SP).
Ainda conforme as informações, o motorista do Celta, Jeferson Nascimento Medeiros, de 30 anos,  teria tentado fazer uma ultrapassagem em vários veículos, quando percebeu que não daria tempo de fazê-la.Apavorado, ele tirou o automóvel para o acostamento contrário, e acabou dando de frente com o caminhão, que para evitar o choque retornou a sua pista de origem. Num ato total de desespero, o motorista  do Celta também retornou a pista e acabou batendo frontalmente com o caminhão.

Com o impacto da batida, o Celta ficou totalmente destruído,  e Jéferson Medeiros acabou tendo morte instantânea no local. O corpo da vítima ficou presos às ferragens, e foi necessário o acionamento e a intervenção do Corpo de Bombeiros, para que o mesmo fosse retirado do Celta.  Várias peças do automóvel ficaram sobre a pista.

Já um passageiro do veículo, Cleiton Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos médios e foi atendido por socorristas da Viapar, e encaminhado a um hospital de Maringá.

 Segundo informações,  Jeferson Nascimento Medeiros, era engenheiro de Alimentos, morava em Campo Mourão, e trabalhava na empresa Sabarálcool, de onde acabará de sair após a jornada de trabalho.
Em função do acidente, um lado da pista ficou interditado. Porém, não houve congestionamento.Vários populares estiveram no local sinistro. Muitos deles, colegas de trabalho do engenheiro Jéferson.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta