Policia Militar apreende maconha e arma de fogo em São João do Ivaí

A Policia Militar de São João do Ivaí recebeu uma informação de forma anônima relatando que dois indivíduos em um automóvel VW/Santana de cor verde estaria vindo de Rolândia para São João do Ivaí, trazendo drogas e uma arma de fogo.

Com auxilio da P2 policias abordaram o referido veículo na entrada da cidade com dois indivíduos dentro sendo um deles menor de idade, 16 anos e outro maior com 20 anos. Ao realizar busca no interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 32 número de série 167531 com 4 munições intactas e uma porção de maconha pesando aproximadamente 0,50 gramas. O condutor assumiu ser proprietário da droga e arma. O veículo foi aprendido por estar com débitos de licenciamento e seguro obrigatório, o condutor também não tinha habilitação.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de policia, para serem autuados. De acordo com o Sargento Gilson que comandou a ação, a apreensão só foi possível devido à denúncia anônima, este tipo de denúncia é muito importante e todas são checadas.

Mais informações você fica sabendo ouvindo o Jornal da Vale FM as 12h00.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Parabéns… a Policia MILITAR esta fazendo um excelente trabalho em nossa cidade!

Deixe uma resposta