Micareta tem mais de 300 celulares furtados em Maringá, diz polícia

Do G1

Mais de 300 aparelhos celulares foram furtados na festa Calouro Folia – Carna Facul, na tarde e noite de sábado (22), no Parque de Exposições de Maringá, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. A polícia recuperou 68 deles, que estavam com apenas um homem.

Das 9h até o começo da tarde deste domingo (23), cerca de 150 pessoas já tinham ido até a Delegacia de Maringá para registrar boletim de ocorrência e tentar recuperar o celular furtado na festa.

O homem preso, diz a polícia, escondia os celulares em uma calça de moletom, usada por baixo de outra calça. Ele pegava o celular sem a pessoa perceber e acumulava os objetos roubados na roupa.

Ele, no entanto, não agia sozinho, afirmam os investigadores da polícia. A suspeita é de que uma quadrilha, de Minas Gerais, veio para Maringá exclusivamente para agir na micareta furtando os aparelhos celulares.

Como recuperar
A Polícia Civil orienta as pessoas que perderam o celular na festa para irem à Delegacia de Maringá, com nota fiscal do aparelho, e registrarem boletim de ocorrência. Caso o objeto esteja entre os 68 apreendidos e a propriedade seja comprovada, será devolvido ao dono.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta