Contribuinte de São Pedro do Ivaí pode quitar IPTU com até 20% de desconto

Da Assessoria

FOTO AÉREA DE SÃO PEDRO DO IVAI

 

Os carnês de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – já foram distribuídos aos contribuintes de São Pedro do Ivaí. A Prefeitura Municipal encaminhou projeto para a Câmara dos Vereadores, para que a campanha pudesse oferecer vantagens ao contribuinte. A proposta foi aceita, e quem pagar o imposto referente a 2014 à vista terá desconto de até 20%.

“O IPTU é a principal fonte de arrecadação municipal. Como nos anos anteriores, vamos usar o dinheiro para investir no desenvolvimento do município”, esclareceu a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, reafirmando o lema da campanha “O imposto que você paga, constrói o progresso da nossa cidade”. O primeiro pagamento deve ser feito no dia 10 de abril, no setor de tributação da prefeitura. “O contribuinte pode escolher como quer pagar”, ressaltou.

Para quem optar pelo pagamento à vista, a quitação no dia 10 de abril rende desconto de 20%. Se preferir, o cidadão também pode quitar o carnê à vista até o dia 10 de maio, recebendo 10% de desconto ou até o dia 10 de junho, com abono de 5%. O valor do imposto também pode ser parcelado em até cinco vezes, mas não será concedido desconto. “Para quem quiser parcelar, vale lembrar que o primeiro pagamento também deve ser efetuado no próximo dia 10”, ressalta Regina.

Até o vencimento, a prefeitura permite o pagamento em qualquer rede bancária. Após a data base, o imposto só será recolhido na agência do Banco do Brasil. “Quero pedir para que todos contribuam pagando seus impostos em dia. Nossa cidade só se desenvolve com a união de todos. Vamos ajudar São Pedro do Ivaí ficar cada vez melhor”, destacou a prefeita. Para quem não quitou carnês anteriores, procure o setor de tributação da prefeitura para negociar a dívida.

iptu

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta