Jovens católicos de Jandaia do Sul produzem filme sobre a quaresma: veja o filme aqui

Os jovens de Jandaia do Sul, realizaram domingo (23) um encontro de Jovens Católicos, onde exibiram um filme de curta metragem que eles mesmos produziram. A intenção, é incentivar outros jovens também a participar da Igreja. É a história de um jovem chamado Judayson, que leva uma vida regada a bebedeiras, festas e em alguns casos até envolvimento com drogas.
Mas um dia, o anjo da guarda de Judayson é enviado para leva-lo até um homem que irá mudar a vida dele, explicando ao jovem sobre o tempo da Quaresma e a sua importância para as pessoas se tornarem melhores.
Após ouvir os ensinamentos do Homem, Judayson resolve usar o que aprendeu e tentar mudar a sua vida durante a Quaresma. Mas para conseguir o objetivo ele terá que resistir as tentações do lado mau de sua consciência, que tentará a todo o momento fazer com que Judayson largue de suas penitencias, orações e intuitos, para que o jovem volte a ter a vida perdida que tinha, onde julgava ser feliz.
Assim, caberá a Judayson atravessar os 40 dias da Quaresma persistindo as tentações de sua mente, para que no final possa se tornar um jovem mais próximo do caminho de Deus.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Essa história foi contada pelo saudoso Padre Leo, em suas pregações…

Deixe uma resposta