Jovens de Cianorte morrem em grave acidente na PR 323

Informações e foto do Reporter Oliveira Junior

Dois jovens Cianortenses morreram na noite deste sábado (29), num violento acidente, na PR-323, próximo ao Rio Ligeiro. O carro que eles ocupavam um Fiat/Uno, partiu ao meio e o corpo de um deles foi arremessado a cerca de 50 metros do local.

Segundo a Policia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 20h00, quando o veículo Uno, com placas de Toledo, ocupados pelos Cianortenses, trafegava entre Cianorte à Jussara, e por motivos ainda desconhecido, colidiu frontalmente com um veículo VW/Golf com placas  de Cianorte, que trafegava sentido contrário, de Jussara para Cianorte.

Com o impacto violento da batida, o veículo Uno partiu ao meio. Uma das vítimas foi arremessado cerca de 50 à 60 metros do local. A outra vítima ficou presa nas ferragens.

Ambos os ocupantes do Uno, Fabrício Batista Vasconcelos, 20 anos e Alan Alberto Martins, também com 20 anos, morreram no local e seriam moradores de Cianorte.

Os ocupantes do Golf, o condutor, Júlio Cézar Detoni, 29 anos e sua passageira, Cíntia Araújo Francisco, 23, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Paulo de Cianorte.

Os corpos das vítimas fatais, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta