Banco do Brasil de Jardim Alegre teria sido arrombado mais uma vez

Texto Lúcia Lima Fotos Aldinei Andreis do Paraná Centro

suspeita_furto_bb_1_1016

A Polícia Militar e a Polícia Civil se encontram em Jardim Alegre, onde há suspeita de furto no cofre interno do Banco do Brasil (BB). Nesta sexta-feira, dia 4 de abril, os soldados Alailson e Matias, lotados no Departamento de Polícia Militar de Jardim Alegre, foram informados anonimamente que havia barulho no interior do BB por volta das 02h30.

Os policiais se deslocaram ao BB, com apoio da equipe de Serviço de Inteligência (P2) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, mas não constataram o fato.

Passados alguns minutos, os policiais voltaram a ser solicitados, desta vez, para acompanhar o vigia da empresa de monitoramento a fazer uma verificação de disparo de alarme. O vigia verificou o alarme, mas também não encontrou irregularidades. Em seguida, comunicou a central de monitoramento.

No entanto, por volta das 08h00 desta sexta-feira, dia 4 de abril, a Polícia Civil de Ivaiporã foi informada que havia sinal de fumaça no interior no BB. Segundo informações preliminares, a suspeita é de que o cofre interno tenha sido arrombado. Pelo menos um ladrão teve acesso ao interior do BB – pelo alçapão. Em seguida, teria desligado o sistema de alarme e aberto a porta para que outros entrassem com botijão de gás e maçarico.

O delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante, e o investigador Osias Ienzen estão no BB, e constataram que foi deixado um botijão de gás.

Além da Polícia Militar e da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionado, uma vez que havia suspeita de vazamento de gás no interior do BB. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta