Policia cumpre mandado; apreende armas de fogo e carne de animal silvestre em São João do Ivaí

javali-tile

O ministério público e judiciário de São João do Ivaí, recebeu uma denúncia anônima que no distrito de luar em duas residências havia arma de fogo. Na manhã desta segunda-feira (7) as policias civil e militar foram cumprir os mandados de busca e apreensão.

Em uma das residências na rua principal, foi aprendido uma arma de chumbo, uma algema e arma de choque, o  detido disse que é vigilante e recebeu o material de seu patrão que trabalha com segurança na cidade.

Na Fazenda Pontal, também foi cumprido o outro mandado, onde a pessoa identificada como Luiz, conhecido como “Mafí” foi detido por porte de arma de fogo e também por crime ambiental. Na residência foi localizado um revolver cal 38 municiado e duas espingardas, uma cal 28 e outra 22 municiadas e aproximadamente 50 munições. Ainda foi detido outra pessoa que estava junto de nome “Adilson’ morador no distrito de Luar.

No porta malas do veiculo foi encontrado um animal silvestre “Javali” macho, abatido por arma de fogo a carne estava fresca, o animal havia sido abatido aproximadamente a uma hora.

Os três detidos foram autuados em flagrante, ficando a disposição da justiça.

javaliarmas 2porta malas

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

Deixe uma resposta