São Pedro do Ivaí recebe motoniveladora do programa PAC 2

O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Miguel Rossetto, esteve em Maringá na sexta-feira (4) para a entrega de máquinas e equipamentos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para 80 municípios paranaenses. Desses, 20 são da região.

A solenidade no Parque de Exposições contou com a presença do prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), da senadora Gleisi Hoffmann, deputados federais e estaduais, prefeitos, vices, vereadores e assessores de sete regiões do Estado. Entre os municípios beneficiados da região está São Pedro do Ivaí, que garantiu uma motoniveladora nova. O equipamento será administrado pela própria prefeitura para conservar e abrir novas estradas rurais, garantindo o escoamento da safra. A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, comemorou mais este benefício. “Esta máquina representa mais trabalho e eficiência nos serviços da prefeitura. Tenho certeza que é um grande instrumento para o nosso desenvolvimento”, disse.

Vale lembrar que na primeira etapa do programa PAC 2, o município recebeu uma retroescavadeira e uma caminhão caçamba. “Máquinas que já ajudaram muito nas ações da prefeitura, principalmente na recuperação das estradas”, assinala Regina. Acompanharam a prefeita na solenidade de entrega da máquina os vereadores Rosely Pereira da Silva e Marcos Bernardes.

_DSC108620140404_173551

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta