Blogueiro é morto a tiros em Bom Sucesso

olho vivo 1

Um crime de grande repercussão foi registrado na tarde de sábado em Bom Sucesso (11)  por volta de 15h00, Cristiano de Lima Correia, mais conhecido na cidade como Repórter “Olho Vivo”, 27 anos, foi morto a tiros e encontrado dentro de seu veículo.

De acordo com informações da PM, após receber uma denúncia anônima que um homem em uma motocicleta de cor preta havia efetuado vários disparos contra a vitima, policiais foram ao local citado, onde encontraram já sem vida no interior do veículo Gol a vitima conhecida na cidade como “Olho Vivo”.

Populares informaram que o autor dos disparos, seria um elemento conhecido como “Barão.

Por volta de 20h00, a PM, realizou a abordagem de uma motocicleta Honda CG, preta sem placa e com chassi pinado, o veículo era conduzido por Cristiano Moreira de Almeida, 20 anos vulgo “Barão” conta o mesmo havia um mandado de prisão, ele também é o principal suspeito de matar “Olho Vivo”.

A vitima era muito conhecida em Bom Sucesso e região, pois além de trabalhar como vigilante, também mantinha um Blog de notícias de Bom Sucesso e vale do Ivaí. http://reporteolhovivo.blogspot.com.br/ (fotos Jandaia Online)

olho vivo 2

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta