Crime em Mauá da Serra, dono de chácara é morto a facadas por irmãos

Mais um crime foi registrado em Mauá da Serra ao lado da BR 376 km 304 em frente ao radar fotográfico. A vitima era proprietário de uma chácara. João Batista da Silva Junior, 56 anos, foi morto a golpes de faca, dois irmãos são suspeitos de cometer o crime, um é menor de idade ele tem 15 anos.

As mãe dos suspeitos disse que seu filho Valter Machado Farias Leite, 23 anos e o filho  menor de 15 anos, chegaram em casa por volta 21h00  dizendo que haviam matado o Sr. João com golpe de faca.

Policiais, localizaram o menor, onde o mesmo relatou que seu irmão chamou ele para ir na chácara da vitima pedir um porco e se ele se negasse a dar o animal, então eles iriam matá-lo, o menor disse que ele e seu irmão chegou na casa da vitima ele ficou do lado de fora enquanto seu irmão entrou e começou  a discutir com o Sr. João, momento que ele pegou a faca e pediu para seu irmão menor segurar a vitima onde teria aplicado um golpe no pescoço, causando degola. Após o crime eles reviraram a casa a procura de dinheiro, porém não encontram nada. A faca utilizada no crime teria sido jogada em uma ribanceira por Valter. O menor foi encaminhado à delegacia de policia acompanhado de sua mãe, já Valter, está foragido.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta