Acidente mata agricultor de Mandaguari

Do Portal Agora

3ebdafdf59ffc06de8687e39e529b057

O agricultor Nilton Pereira Fernandes morreu no início da noite desta quinta-feira (17), por volta das 18h40, em um grave acidente na BR-376, em frente à indústria de Café Jandaia.

No momento do acidente Fernandes não portava nenhum tipo de documento e fazia sentido Jandaia do Sul – Mandaguari, em um Fiat Uno, placas DQK-8609, de Mandaguari, quando perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes. No impacto o carro teve o teto arrancado.

“Possivelmente um carro bateu na traseira dele, e ele perdeu o controle do veículo, bateu no poste e continuou capotando”, explicou o vigia Edilson Moraes de Lima, que acompanhou o acidente. “Quando cheguei para prestar socorro, me deparei com a vítima em óbito”, relatou.

O corpo de Fernandes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, e possivelmente seu velório deve acontecer nesta sexta-feira (18).

Fernandes morava na Rua Renê Tácola, trabalhava como leiteiro na cidade, e era casado com Valquíria Fernandes, a Val Cabelereira, e deixa três filhos, entre eles Maria Rafaela, Miss Mandaguari 2007, que atualmente reside em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, e está grávida.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta