Prefeito Primis e Vice Zézinho em Curitiba em busca de recursos, foram recebidos pelo Governador

godoy220414

O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, acompanhado do vice Zezinho, esteve em audiência com o deputado Artagão Júnior e o governador Beto Richa, nesta terça-feira (22). Na reunião organizada pelo deputado, o prefeito aproveitou para agradecer o governador pelos recursos que vêm sendo liberados para o município e pediu atenção especial aos demais pleitos, como a elevação da PR-650.

Primis e Zezinho também estiveram com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, oportunidade em que foi sinalizada a liberação de adubo orgânico para os sericultores e dois refrigeradores de leite.

Depois, se dirigiram à Secretaria do Esporte e Turismo, onde foram recebidos pelo assessor Vinícius Frare Muraro, quando foram apresentados novos projetos.

Em seguida, foram à Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), quando foi entregue o projeto para a construção de 30 casas na área urbana e pedido agilidade na contratação de 98 casas, também na área urbana, cujo convênio já foi assinado e se encontra na Caixa Econômica Federal.

“Pedimos o máximo de agilidade ao início da construção das 98 casas. É o sonho destas famílias em ter a casa própria” disse o prefeito Primis.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta