Greve continua forte e só aumenta a adesão

Da Redação

Nesta manhã aconteceu uma grande mobilização das educadoras e educadores em São João do Ivaí, com carreata e ato público na praça central da cidade, com a participação de vários parceiros e parceiras do Vale do Ivaí. A categoria expôs para a comunidade os motivos da greve que ocorre em todo o Estado do Paraná.

Continua hoje (25) o mutirão de percorrer escolas e convencer os(as) poucos(as) colegas que insistem em permanecer nos colégios
Apesar da clara manipulação dos números, por parte do governo, a adesão à greve no seu segundo dia foi superior ao primeiro. Quem passou pelo acampamento, em frente Palácio Iguaçu, ou esteve nos lugares de concentração nas cidades e núcleos sindicais, teve A REAL PERCEPÇÃO que a adesão ao movimento ampliou-se.

A Seed joga com a desinformação de que houve refluxo no movimento. No entanto, contraditoriamente, apresenta dados que demonstram que a greve cresceu, ao confirmar que mais de 2/3 das escolas participam da paralisação. Continua hoje (25) o mutirão de percorrer escolas e convencer os(as) poucos(as) colegas que insistem em permanecer nos colégios esvaziados de estudantes.

A greve continua forte e adesão de todos(as) é fundamental!

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta