Ocorrência Policiais do segundo Comando Regional 10º Batalhão

Da Redação

Apucarana – 07h55
Natureza    Furto Qualificado
Local    Rua João D. Esquivel Gamen – Barracão Construção – V Minas GeraisO solicitante informou que ao chegar em sua construção, verificou que durante a noite elementos teriam subtraído um motor de betoneira Ficher e aproximadamente trinta peças de andaime totalizando 15 metros. Depois de ser orientado, foi feito o BOU.

Apucarana – 07h35
Natureza    Furto de Veículo
Local    Rua Pedro Alves Cabral – Jd Paulista
A vítima relatou que seu veículo Fiat/Uno, placa AAB-0329/Apucarana-Pr, cor azul, ano 1990 havia sido furtada, na seqüência, uma solicitação anônima dizia que na estrada secundaria, próximo ao Sumatra, um veículo com as características estava abandonado. No local, os Policiais localizaram o veículo furtado, sem as duas placas, um aparelho de som e um modulo de potencia. Sendo registrado o Furto das placas e o veículo foi liberado para a vítima no local.

Apucarana – 10h24
Natureza    Furto
Local    Praça Rui Barbosa – Lojas Mercadomoveis MM – Centro
O solicitante informou que foi subtraído do mostruário da Loja, 30 (trinta) celulares de diversos modelos e marcas e 02 (dois) tablet. Após ser feito as orientações.

Apucarana – 15h30
Natureza    Porte de Drogas / Desacato
PRESO    AUGUSTO SERGIO RIBEIRO DOS SANTOS – 23 anos
PRESO    THIAGO RIBEIRO PIRES – 23 anos
Local    Rua Rafael Sorphile – Projeto Agrícola
Os Policiais estavam fazendo rondas e ao passar pelo local, avistaram algumas pessoas em atitude suspeita, os quais foram abordados e durante a revista foi localizado com uma porção de maconha, pesando 4 gramas. Diante da prisão, outro elemento não concordando com a ação policial começou a desacatar a equipe, também foi preso, sendo os dois encaminhados para a Delegacia, para os procedimentos legais.

Apucarana – 18h40
Natureza    Furto Qualificado
Local    Rua Leopoldo Rodrigues Monterio – Jd. Isabela
Relata o solicitante, que quebraram a parede de sua residência com uma marreta, e furtaram 01 playstation II, 01 cortador de cabelos cinza e preto, 01 notebook preto, 01 uma bicicleta canguru cinza e preta, 01 liquidificador malore branco, caixa de som pequena, diversas blusas e tênis. Orientada e confeccionado boletim.

Apucarana – 18h55
Natureza    Dano
Local    Rua Pde. José Canale – Centro
Relata o solicitante que ao chegar em sua residência deparou-se com a janela da frente arrombada, mas que ao ser vistoriado o interior não notou a falta de nenhum objeto. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana – 19h15
Natureza    Furto Qualificado
Local    Rua Alecia Garutti Pelissari – Jd Colonial
Relata o solicitante que ao chegar em sua residência deparou-se com a mesma arrombada, e do interior furtaram uma TV de Led de cor preta marca Panassonic 32”, um receptor parabólica marca Century, um DVD de cor preta e dois toca cds automotivos. Confeccionado boletim e orientações.

OCORRÊNCIAS NA ÁREA DA CIA JANDAIA DO SUL

Jandaia do Sul     – 14h00min
Vítima    O Estado
Natureza    Calúnia / Difamação / Injúria
AUTOR    FILIPE MASCARENHAS DE OLIVEIRA – 18 anos
De acordo com denúncia anônima, uma pessoa estaria postando mensagens com conteúdo ofensivo à polícia militar em uma rede social. Em vista dos fatos, foi realizada uma busca na rede social Facebook, onde se constatou que a pessoa de Filipe Mascarenhas de Oliveira compartilhou uma foto postada no perfil de Marcelo Rezende, no dia 11/04 deste ano, onde o mesmo teceu um comentário ofensivo à Polícia Militar do Estado do Paraná, chamando os integrantes da corporação de porcos malditos e no dia 12/04 postou um novo comentário ofensivo sobre a foto acusando os policiais militares de se utilizarem à farda para impor poder e medo, usam o poder para extorquir dinheiro, que durante o tempo de serviço estão em festinhas, comendo e bebendo de graça, que demoram a atender as ocorrências, e que tem nojo dessa “raça”. No dia 15/04 Filipe postou uma outra foto questionando o serviço policial, onde acusou novamente a polícia de extorquir a população e “tantas outras infinidades de atos corruptos” em suas próprias palavras. Foram retiradas cópias físicas e virtuais, anexadas ao BOU e encaminhadas à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Marumbi – 21h00min
Natureza    Furto
Local    Av. Sete de Setembro
O solicitante informou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta e Placa AOF-3734 estacionada em frente sua residência por volta das 21h00min e ao retornar  às 21h40min para guardá-la a mesma havia sido furtada.

Jandaia do Sul     – 22h30min
Natureza    Furto Qualificado
Local    Rua Presidente Kennedy
O solicitante relata que estacionou seu veiculo VW/Passat cor cinza, Placa AAQ-3804, em frente ao endereço citado por volta de 22:30h, e ao sair da residência por volta de 00:30 o mesmo havia sido furtado.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta