Policia prende três foragidos no Vale do Ivaí

Índice

Três Foragidos da Justiça foram presos na área do 10º BPM nesta terça feira, dia 29. A primeira ocorrência foi atendida às 06h30min quando a Polícia Militar foi informada que havia um homem escondido na Escolinha Ouro Verde, Estrada do Borba, zona rural de Marumbi. Policiais do Destacamento de Marumbi e Kaloré deslocaram-se até o local cercando a escola. Durante a incursão foi localizado um homem de 39 anos de idade, contra o qual havia em aberto um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Apucarana. Com ele foram encontradas duas motocicletas com o chassi adulterado, sendo o preso, juntamente com as motos, conduzido até a Delegacia de Marumbi para as providências legais.

A segunda prisão aconteceu em Mauá da Serra, também na zona rural. Policiais do Destacamento foram informados que um foragido da cadeia de Marilândia do Sul, estaria escondido no sítio do Sapo, localizado na BR 376. Imediatamente deslocaram-se até o local onde foram informados por uma mulher que o fugitivo, um indivíduo de 23 anos de idade, era seu sobrinho e estava escondido em um dos quartos da casa. A equipe adentrou o local onde localizou o foragido. Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Marilândia para as devidas providências.

O terceiro foragido foi preso às 17h30min, na Avenida América, periferia de Apucarana. Durante patrulhamentos, Policiais da ROTAM do 10º BPM abordou dois indivíduos que estavam em atitude suspeita na rua. Ao procederem as averiguações foi constatado que contra um dos indivíduos, de 23 anos de idade, havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Maringá. Com o segundo indivíduo de 22 anos de idade, foi localizado um cartucho intacto calibre 9mm. O dois abordados foram conduzidos até a Delegacia de Apucarana para as providência legais.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta