Ladrões explodem caixas eletrônicos do Bradesco de California

Da Tribuna do Norte

bancoUma agência do banco Bradesco em Califórnia foi alvo de explosão de caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (6). Segundo as informações da PM, o crime ocorreu pouco depois das 3h30, no Centro da cidade.

De acordo com o Soldado Renato Antônio, da PM de Califórnia, no chão do banco havia uma quantia de aproximadamente R$11 mil em notas. No momento da explosão, um policial, que estava próximo ao local acionou uma das equipes e se dirigiu até a agência. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado. O policial não foi atingido. Em seguida o grupo fugiu em dois carros, um Vectra prata e um Uno de cor branca, e uma moto CB 300. Eles seguiram em direção à Marilândia do Sul.

Pouco tempo depois, o Vectra, que havia sido roubado em Londrina, foi localizado abandonado nas proximidades na BR 376,  altura do KM 275 em Marilândia do Sul (a 90 quilômetros de Maringá), juntamente com uma moto, modelo CB 300, que havia sido furtada em Arapongas no dia 12 de abril. Polícia segue em busca dos suspeitos. Até o momento a polícia não havia tido acesso à imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta