Senac oferece curso gratuito do Pronatec em Barbosa Ferraz

Está programado para começar no dia 11 de junho, em Barbosa Ferraz, o curso gratuito de Auxiliar de Crédito e Cobrança. Será realizado pelo Senac de Campo Mourão, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Foram disponibilizadas 19 vagas e o curso – com 180 horas de duração – é voltado a área do comércio. Qualificar os participantes na prática das técnicas referentes ao cadastro, crédito e cobrança, visando efetuar negociações eficazes e fidelizar o cliente, é o objetivo. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas.

Estes são os pré-requisitos exigidos: idade mínima – 16 anos; escolaridade mínima – Ensino Médio (primeira série). Os interessados devem ter noções de informática (Windows).

O programa do curso inclui as seguintes disciplinas: Integração e Orientação Profissional, Matemática Comercial, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Concessão de Crédito, Matemática Financeira com o uso de Planilhas Eletrônicas, Introdução às Operações de Cadastro, Crédito e Cobrança e Cobrança de Clientes.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta