Irmão de empresário de São João do Ivaí é brutalmente assassinado em Sarandi

homicidio panorama montreal (2)

 

O crime brutal foi registrado na madrugada desta quarta-feira (07)  na Avenida Montreal no Jardim Panorama em Sarandi. ZILDAU PEREIRA PARDINHO, 68 anos, foi encontrado morto no quintal do seu Bar por um vizinho que mora no mesmo local.

 

Uma equipe da Polícia Militar chegou na casa e se depararam com o idoso caído no chão com vários golpes de faca pelo corpo. Foi acionado o Siate que ao chegar no local nada mais podia ser feito, a vítima já se encontrava em óbito. Ainda no local policiais detiveram um homem que seria morador do mesmo quintal, que não teve sua identidade revelada por se tratar de um suspeito, o mesmo estaria com um ferimento na região da boca e sujo, e não soube informar a equipe policial sobre o ocorrido.

 

Segundo informações do perito da polícia científica a vítima foi morta com aproximadamente 30 facadas, e estaria morto a mais de 4 horas depois da chegada da perícia. Após colher dados no local o corpo da vítima foi encaminhado ao  IML de Maringá. Zildau é irmão do Pardinho do Supermercado, o corpo será transladado para São João do Ivaí, será velado na capela mortuária. Fotos e informações Câmera Rec.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Você entro no blog porque você quis “AMIGO”!

Deixe uma resposta