DFRV deflagra Operação Armagedon

Cerca de cem policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, deflagraram, no início da manhã desta terça-feira (13), a Operação Armagedon.

Estão sendo cumpridos 110 mandados de busca e apreensão e 40 mandados de prisão nas cidades de Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), Medianeira, Maringá, Santa Terezinha do Itaipu, Vera Cruz do Oeste, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu.

A operação é chefiada pelo delegado-titular da DFRV, Cassiano Aufiero. Ele que explicou que em respeito à paralisação da classe policial civil que está ocorrendo nesta terça-feira (13) no Paraná, não serão divulgados mais detalhes da operação. “Vamos divulgar a motivação da operação, que é relativa a um crime recorrente e que nos preocupa muito, e os resultados somente amanhã, numa coletiva aqui na DFRV”, disse Cassiano, lembrando que por questões de estratégia, a operação teve que ser deflagrada nesta terça.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta