homem é preso acusado de assediar menina de nove anos em Corumbataí do Sul

Da Coluna do Rato

O homem de 30 anos foi preso em Corumbataí do Sul após a denúncia da mãe de uma criança de nove anos, de que o indivíduo estaria molestando sua filha.

A mãe procurou a Polícia Militar e informou sobre a situação, relatando ainda que a criança, uma menina de nove anos, estava transtornada com as investidas do acusado, que vinha já há vários dias insistindo para que praticasse sexo oral com ele.

A mãe, que é trabalhadora rural, deixa a criança aos cuidados da avó, que mora próximo da casa do acusado.

A mulher relatou ainda que a filha tem problemas psicológicos e toma remédios controlados e há vários dias tem chorado constantemente.

No momento em que a mulher procurou a polícia, a menina estava em estado de choque devido as investidas do acusado que agravaram seu estado emocional.

A mãe informou também que o homem, nesta segunda-feira (19), mais uma vez teria procurado a criança, onde fez ameaças caso ela não fizesse sexo oral com ele. A menina ficou desesperada e contou para a mãe.

A PM divulgou apenas as iniciais do acusado. R. P. da S. de 30 anos de idade, foi preso na manha desta terça-feira (20) e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.