Meninas repetem feito dos meninos e Colégio Arthur de Azevedo fecha com 4 títulos no vôlei

Como aconteceu com a equipe masculina, o time feminino de voleibol do Colégio Estadual Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí conquistou os títulos das categorias A e B da fase regional do 61º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) que está sendo disputado em São João do Ivaí.

As meninas da casa, comandadas pelo professor Celso Garcia Baptista venceram todos os jogos disputados e abocanharam a medalha de Ouro nas duas categorias por antecipação, evidenciando a supremacia do município perante os adversários da região.

Na classe A, o Colégio Estadual Arthur de Azevedo perdeu um único set para o Colégio Estadual Idália Rocha, de Ivaiporã, superou os colégios Floriano Peixoto, de Grandes Rios, Dr. Cândido, de Cândido de Abreu e Carlos Silva de São Pedro do Ivaí por 2 sets a 0. Já na classe B, a campanha teve vitórias por 2 sets a 0, frente ao Colégio Estadual Idália Rocha, de Ivaiporã, e Colégio Ary Borba Carneiro, de Cândido de Abreu.

Por outro lado, no masculino A, o Colégio Estadual Idália Rocha bateu o Colégio Estadual Floriano Peixoto de Grandes Rios por 2 sets a 0, com parciais de 20×25, 25×23 e 11×15, para garantir a medalha de Prata. No feminino A, o Colégio Estadual Dr. Cândido de Abreu, de Cândido de Abreu deu passo importante para ser vice-campeão ao derrotar o Colégio Estadual Idália Rocha, de Ivaiporã, por 2×0, duplo 25×20

Nesta quarta-feira, 21 de maio, acontece a última rodada do voleibol com a definição de 2º e 3º lugares no feminino A e B.

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte, com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Ivaí.

COM/SEET
61º Jogos Escolares do Paraná – Regional São João do Ivaí
Antonello Nadal
Foto/Crédito: Antonello Nadal

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta