Partidas decisivas agitam terça-feira no futsal em São João do Ivaí

normal_DSCN2422A terça-feira, 20 de maio, foi repleta de carga emocional e jogos decisivos na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em São João do Ivaí, na modalidade de futsal masculino e feminino classes A e B.

No feminino A, as equipes semifinalistas são Colégio Estadual Barbosa Ferraz, de Ivaiporã, Colégio Estadual Godoy Moreira, de Godoy Moreira, Colégio Estadual Reni Gamper, de Manoel Ribas e Colégio Estadual Cristovão Colombo, de Jardim Alegre. Já o masculino A terá nas semifinais os colégios Comendador Geremia Lunardelli, de Grandes Rios, Objetivo, de Ivaiporã, Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí e Geremias Lunardelli, de Lunardelli. No masculino B, as semifinais reúnem os colégios EMEE Ariranha do Ivaí, Cacique Gregório de Manoel Ribas, Comendador Geremias Lunardelli, de Grandes Rios e Objetivo de Ivaiporã.

Mas nesta quarta-feira, 21, haverá o 2º grito de campeão da modalidade, isso porque o Colégio Estadual Sergio Lucas, de Cândido de Abreu e o Nereu Ramos, de Manoel Ribas decidirão a medalha de Ouro no feminino B.

Clique aqui para conferir os resultados desta terça e aqui para a programação desta quarta-feira

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte, com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Ivaí.

COM/SEET
61º Jogos Escolares do Paraná – Regional São João do Ivaí
Antonello Nadal
Foto/Crédito: Antonello Nadal

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta