Definidos os finalistas do futsal masculino

 

Foram definidos nesta quarta-feira, 21 de maio, na Quadra de Esportes da Praça da Bíblia, os finalistas da modalidade de futsal masculino – classes A e B – na fase regional do 61º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em São João do Ivaí.

No período da manhã, entraram em quadra as equipes da categoria B. No primeiro jogo, a EMEE Ariranha do Ivaí, de Ariranha do Ivaí venceu o Colégio Estadual Cacique Gregório Kaechot, de Manoel Ribas, por 2×1, e enfrenta na decisão da medalha de ouro, o Colégio Objetivo, de Ivaiporã, que goleou o Colégio Estadual Comendador Geremia Lunardelli, de Grandes Rios, pelo placar de 6×0. Nesta quinta-feira, 22 de maio, os vencedores da semifinal jogam às 08h30, na Praça da Bíblia. No mesmo horário, os perdedores de semifinal se encontram no Ginásio Orlando Queiroz.

Já no período da tarde foi a vez da categoria A disputar vagas na grande decisão. O Colégio Objetivo, de Ivaiporã não deu chances para o Colégio Estadual Comendador Geremia Lunardelli, de Grandes Rios, e ficou com a vitória por impressionantes 10 gols a 0.

Agora, os ivaiporãenses enfrentam na disputa da medalha de ouro, o time do Colégio Estadual Carlos Silva, de São Pedro do Ivaí, que fez 2×1 contra o Colégio Estadual Geremias Lunardelli, de Lunardelli, com o último gol anotado a 1 minuto e 30 segundos para o fim da partida. A final será na Praça da Bíblia, enquanto a disputa de 3º e 4º acontece no Ginásio Orlando Queiroz, ambos às 10h30, fechando a programação da regional em São João do Ivaí.

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte, com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Ivaí.

COM/SEET
61º Jogos Escolares do Paraná – Regional São João do Ivaí
Antonello Nadal
Foto/Crédito: Antonello Nadal

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta