Grupo envolvido com o tráfico de drogas é preso pela PM em Mandaguari

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

normal_Grupo_envolvido_com_o_trafico_de_drogas_e_preso_pela_PM_em_Mandaguari_no_noroeste_paranaenseDois homens de 36 e 29 anos e uma mulher de 18 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), suspeitos de participarem do tráfico de drogas na cidade de Mandaguari (PR), na região noroeste do estado, na noite desta terça-feira (20/05). No total foram apreendidas 25 pedras de crack, sete buchas de maconha e três celulares.

Segundo informações repassadas pelo porta-voz da unidade, tenente Cláudio Pereira da Rocha, várias denúncias anônimas foram enviadas à PM pelo 190 e 181, relatando que numa casa na rua Sebastião Fernandes de Souza, no bairro Jardim Boa Vista, havia comércio de drogas. Uma equipe se deslocou até a casa, onde conseguiram abordar o rapaz de 29 anos, no momento em que ele saia da residência. Com ele, os policiais encontraram cinco pedras de crack.

Os policiais entraram na casa e encontraram o outro homem, a mulher e o adolescente. Ao realizarem buscas pela casa, a equipe conseguiu localizar a maconha, as pedras de crack e os celulares. Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com as drogas, até a delegacia da cidade, para que as medidas necessárias fossem tomadas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.