Atletas de São Pedro do Ivaí dominam Circuito Sul Brasileiro de Futsal

Da Assessoria

 

Atletas de São Pedro do Ivaí dominaram o Circuito Sul Brasileiro de Futsal 2014, que aconteceu no último final de semana em Paranavaí. Na ala masculina, o município foi representado nas categorias Sub-11,13,15 e 17, e na feminina, na Sub-15, 18 e livre. Os meninos, que são comandados pelo professor Daniel Fernandes, tiveram maior destaque na Sub-17, soltando o grito de campeão. Já as meninas, comandadas pela professora Maria Rosa, fizeram a festa em todas as modalidades, ficando no lugar mais alto do pódio.

Ainda, no masculino, os atletas do Sub-13 ficaram em terceiro lugar e Sub-11 e Sub – 15 em quarto. “A nossa participação foi mais que satisfatória. O resultado vem coroar o trabalho que vem sendo desenvolvido no município na área do esporte”, afirma o diretor do departamento municipal de Esportes, Reginaldo Gonzaga Nascimento, que acompanhou de perto a atuação dos atletas na competição.

 

Os campeões avançam para a fase final, que será disputada em Ivaiporã, mas ainda não tem data marcada para acontecer. Quem ganhar nessa etapa, carimba o passaporte para outro ciclo de jogos em Santa Catarina, dessa vez com a participação de atletas dos Estados do Sul do Brasil.

 

“Nossa município já teve boa atuação no ano passado e este ano surpreenderam ainda mais. Todos estão de parabéns, até aqueles que não foram campeões. O que vale é competir e se confraternizar. Estamos torcendo para que nossos meninos e meninas cheguem ainda mais longe”, disse a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.

 

Treinos

 

Os treinamentos de futsal são oferecidos todas as semanas pela Prefeitura Municipal, através do departamento municipal de Esportes, no Ginásio Municipal de Esportes Seccão. A professora Maria Rosa oferece treinos para as meninas de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h e de terça e quinta-feira, das 15h às 17h. Para os meninos, o professor Daniel Fernandes treina de segunda, quarta e sexta-feira, das 09h00 às 11h30 e das 14h às 17h. Para mais informações ligue no Departamento de Esportes, (43) 3451-1147.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.