Grave acidente em Apucarana deixa seis feridas

Informações Tribuna do Norte/Foto Blog do Marcio Gomes

screenshot_2014-06-02-07-51-11A forte de neblina que havia no final da madrugada/início da manhã desta segunda-feira (2) pode ter contribuído para a ocorrência de um grave acidente no Contorno Sul (BR-376) de Apucarana, próximo ao Motel Paradse. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 6h53min desta segunda-feira (02).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um GM Corsa e um GM Vectra com placas de Apucarana. Quatro pessoas se feriram no acidente, segundo informações dos Bombeiros duas se feriram em estado grave. Algumas vítimas foram ejetadas dos veículos (uma delas inclusive foi resgatada em meio ao mato). Outras ficaram presas às ferragens.

screenshot_2014-06-02-07-49-58Todas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Providência. Os nomes das pessoas feridas ainda não foram divulgados.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Prefiro esse formato. Fica mais gostoso ler as notícias e matérias. Que bom, R
    Roque.

  2. Nelson Rosa de Lima

    Que bom que você voltou ao formato antigo de seu Blog, Prefiro muito mais desta forma, já que sou um leitor de todos os dias deste blog, parabéns Roque,

Deixe uma resposta