Trio armado invade residência e pratica roubo em São João do Ivaí

destaque_IMG_3763Mais um roubo registrado em São João do Ivaí, mais uma família vitimam da ação de bandidos. Era por volta de 19h40 de ontem (2), quando três homens usando roupas escuras e encapuzados, invadiram a residência do Sr. José Eneo Paralego, na Rua União da Vitória, um dos bandidos estava armado com uma pistola automática, eles aproveitaram que a vitima estava sozinha no momento, amarram as mãos dele (Zé Eneo) com um cadarço e roubaram uma Toyota Hilux de cor preta placas AZE 4222 de São João do Ivaí, além de diversos pertences que foram colocados na caminhonete.

Após o roubo, o trio seguiu sentido a Godoy Moreira, a Policia realizou cerco na região, até o momento ninguém foi preso ou identificado. A caminhonete foi encontrada abandonada a uns 3 km de São João do Ivaí.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Gente ate quando vcs. vao ficar calados, politicos de nossa Cidade tome providencia antes que seja tarde o pior esta por acontecer. Por favor ajude pra que nao venha ocorrer mais tragedia em Sao Joao.

  2. QUE POUCA VERGONHA ESTÁ ESSA CIDADE, CADE A JUSTIÇA A JÁ SEI ELA ESTA PREOCUPADA EM CUIDAR DOS DIREITOS DOS PRESOS SE VER SE AS INSTALAÇÕES DA DELEGACIA ESTA BOA SUFICIENTE PARA ELES SE A COMIDA ESTA BOA, E ESTÃO PREOCUPADO EM SOLTAR TODOS ELES DELA. QUANDO FALA DE FAZER JUSTIÇA COM AS MÃOS O JUDICIÁRIO JÁ PENSA EM MANDAR TE PRENDER. QUANTAS CASAS DE PESSOAS TRABALHADORAS VÃO TER QUE SER ROUBADAS AINDA… VAMOS FAZER MANIFESTAÇÃO DE NOVO…

    • A culpa não esta na justiça local, mas sim na justiça brasileira que por si só, protege vagabundo; mas quem sabe, se roubarem a casa do promotor, do juiz, ou de alguma autoridade da cidade, talvez pensem em alguma solução, o meliante não pode esquecer da “visita” na turma do conselho tutelar que passa a mão na cabeça das “crianças”.

Deixe uma resposta