Família procura por jovem que saiu de casa para trabalhar e desapareceu

Tá Sabendo

1Tatiane Jezualdo, 24 anos, saiu de casa por volta das 7h25 desta terça-feira (03) para trabalhar na cooperativa Unitá e desapareceu. O pai da moça, Roberto Jezualdo, relatou à polícia que Tatiane toma o ônibus na Avenida Clodoaldo de Oliveira, em Ubiratã, cerca de duas quadras de onde mora e não chegou ao ponto, pois as pessoas que fazem o transporte dos funcionários disseram que ela não embarcou em nenhum dos veículos da empresa.

O pai disse ainda que conversou com pedreiros que trabalham próximo ao ponto que nos dias anteriores viam sua filha passar pelo local indo para trabalhar e eles lhe disseram que não viram ela hoje.

Roberto fez contato com os encarregados de sua filha na empresa e eles disseram que Tatiane não apareceu na empresa. Disse ainda que por volta das 9h00 a mãe da jovem recebeu uma mensagem de seu celular: “estou indo para Cafelândia”.

Até o momento a família ainda não tem notícias de Tatiane.

Qualquer Informações sobre o paradeiro da moça, os familiares pedem para entrar em contato pelos telefones: (44) 9709-7887 falar com Roberto, 190 e (44) 3543-5193 Polícia Militar ou (44) 3543-1183 Polícia Civil.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta