Mariceli Bernini: O Pequeno Grande Guerreiro Agradece. E eu também!

MariceliA campanha de ajuda humanitária lançada na semana passada teve como objetivo auxiliar 3 irmãozinhos na faixa de 4 a 10 anos que estão passando por dificuldades por conta das doenças sérias que acometeram os três.

Imaginei que ao publicar neste blog o pedido de ajuda eles seriam auxiliados, foi muito importante o auxílio recebido, muita gente ajudou e o resultado foi muito além do esperado. Em apenas uma semana atingimos nosso objetivo! Obrigada a todos!

Mas o que não imaginei foi que ao chegar à casa da família da criança, no dia da entrega das doações, ia me deparar com a riqueza que encontrei quando adentrei pela porta daquela humilde casa. Encontrei um casal rico em afetividade, respeito, amor, companheirismo, fé e muita garra! Encontrei crianças amorosas, educadas, carinhosas, com olhares cheios de amor e gratidão!

Permaneci lá por um tempo ouvindo as histórias dessa família… e pude perceber o quanto a vida é generosa comigo, pois fui no intuito de auxiliar e, na verdade, fui eu quem recebi auxílio, pois ganhei de presente uma lição de vida! Ouvi relatos de sofrimento sem reclamação; luta e cansaço com perseverança; renúncias sem tristezas e uma fé comovente! Certamente Deus está naquela casa… Ele me mostrou do que é que o amor e o respeito são capazes! E voltei para a minha casa com uma vontade enorme de viver, e trabalhar, e seguir o caminho bendito que Deus, com certeza, preparou para mim.

Os pais da criança agradecem, as crianças agradecem, e eu agradeço também! Vocês não fazem idéia do quanto eles estavam precisando. Quero agradecer a cada uma das pessoas que vibraram positividades, telefonaram, enviaram mensagens, oraram, ou doaram brinquedos, roupas, calçados e dinheiro.Agradeço também ao Roque, que permitiu a publicação, a ajuda dele foi fundamental! A Lei Universal do Amor ensina que todas as ações tem reações, e a energia liberada pelo pensamento, sentimento ou atitude, atinge o alvo e cria uma energia idêntica àquela liberada e retorna à fonte de partida. Portanto, sintam-se auxiliados, protegidos, abençoados e amados.
Muito obrigada!!!

Abaixo, um poema de gratidão que ofereço a todos que ajudaram de muitas maneiras diferentes:

AGRADECER REALMENTE:

Agradecer me torna grande, pois quando agradeço tomo algo de outros ou da vida como um presente. Isso me enriquece, porque o recebo. Ao mesmo tempo, o que recebo agradecido não pode ser perdido por mim. O agradecimento me permite conservá-lo e aumentá-lo. Ele atua como o sol e a chuva morna atuam sobre uma planta jovem. Ela floresce.
Agradecer significa:
Tomar o que me é dado, segurá-lo nas mãos, acolhê-lo dentro de mim, em meu coração, até que percebo internamente quea partir de agora é parte de mim.
Agradecer também é:
Aplicar o que me foi dado e se tornou uma parte de mim numa ação que permita a outros alcançar também o que me enriqueceu.
Só então o que me foi dado alcança sua plenitude.
(Poema de Bert Hellinger).

Obrigada!

É DEUS EM AÇÃO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.