Comércio fecha mais cedo hoje devido ao jogo da seleção

Leia a nota do Sindicato dos Empregados no Comércio de Ivaiporã!

Quando os jogos da seleção brasileira iniciar às 17h00 horas, as empresas deverão dispensar seus funcionários às 16h30mim. Quando os jogos da seleção brasileira iniciar as 16h00, as empresas deverão dispensar seus funcionários as 15h30min. Nestes dias não haverá o retorno ao trabalho.

Parágrafo Primeiro: Quando os jogos da seleção brasileira iniciar as 13h00, as empresas deverão dispensar seus funcionários às 12h30min. Nestes dias os funcionários do comércio lojista não retornarão ao trabalho. Os funcionários de supermercados, mercado, mini mercados, mercearias, açougues, frutarias, deverão retornar ao trabalho 30 minutos após o final do jogo. Haverá expediente até as 19h30mim.

Parágrafo Segundo: Não haverá expediente nos dias em que a seleção brasileira, durante a copa do mundo, jogar aos domingos e feriados.

Parágrafo Terceiro: Essas horas poderão ser compensadas.

CLÁUSULA QUARTA – PENALIDADE: pelo descumprimento do presente termo aditivo, as empresas ficam obrigadas ao pagamento de penalidade no valor de um salário mínimo, por empregado, que será revertido, cujo valor será revertido 50%(cinqüenta por cento) em favor do empregado e os outros 50% (cinqüenta por cento) em favor do sindicato profissional.

DAVID SOARES RUAS

Presidente

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE IVAIPORÃ

LUIS CARLOS FAVARIN

Presidente

SINDICATO DO COMERCIO VAREJISTA DE IVAIPORÃ

O Termo está disponível no site www.sincoivali.com.br

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.