Corsa colide em dois ônibus em São João do Ivaí

Uma colisão envolvendo dois ônibus que estavam estacionados na Rua Pedro Bezerra Guedes ocorreu na tarde de quinta-feira (19) em São João do Ivaí.

Segundo a PM, No local foi constatado que o condutor de um veículo GM/Corsa na cor preta seguia pelo endereço acima citado, sentido a Rua Corifeu de Azevedo Marques, quando colidiu contra dois ônibus que estavam devidamente estacionados, sendo um Ônibus Scânia/ K113 CL na cor branca, o qual ficou com avaria na pintura, parte lateral esquerda próximo ao pneu dianteiro; e outro Ônibus Scânia/ K113 CL na cor prata, o qual teve avaria no pára-choque traseiro. O condutor do GM/Corsa apresentava sinais de embriagues (tais como: odor etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante, alteração na fala), sendo oferecido o teste do bafômetro, na recusa o mesmo foi encaminhado para a DP, sendo feito Termo de Constatação da embriagues.

O veículo GM/ Corsa estava devidamente estacionado no pátio do Posto de combustível Progresso, checado via COPOM o veículo não possuí débitos e foi liberado no local para condutor devidamente habilitado que foi indicado pelo Detido.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.