São Pedro do Ivaí perde a primeira na Copa Amuvi, mas continua entre os líderes

20140622-0002A equipe de São Pedro do Ivaí jogou em casa contra São João do Ivaí pela Copa Amuvi de Futebol de Campo, no domingo (22), no Estádio Municipal Natal Breda. Apesar da torcida a favor, os donos da casa não conseguiram a vitória, sendo derrotados por 02 x 01. Apesar do tropeço, São Pedro do Ivaí ainda se mantém entre os líderes do grupo, em segundo lugar, já que venceu os dois primeiros confrontos contra Lunardelli e Lidianópolis, respectivamente.

“Atuamos bem, mas, infelizmente, não conseguimos superar o adversário, perdendo por um gol de diferença. Só temos que agradecer a todos que compareceram no estádio para incentivar a equipe de São Pedro do Ivaí”, disse o diretor do departamento de esportes, Reginaldo Gonzaga Nascimento, o Regi. A próxima missão de São Pedro é a revanche na casa de São João do Ivaí, no próximo domingo (29), às 15h, no Estádio Municipal.

“Vamos para a revanche na casa do adversário e queremos contar com o apoio da nossa torcida”, ressaltou Regi. Com a vitória fora de casa, a equipe da “Cidade Acolhedora” pode voltar à liderança do grupo C.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.