Grave acidente foi registrado na manhã deste domingo em Barboza Ferraz

Coluna do RatoDSC_0065-640x426

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (29), em Barbosa Ferraz, envolvendo um fusca e uma caminhonete deixou um senhor de 62 anos com vários ferimentos.

Sebastião Mota dos Santos, 62 anos, pouco antes das 10 horas da manhã, conduzia um VW/Fusca na Rua das Flores, Conjunto Primavera, quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente na traseira da uma caminhonete Toyota que estava estacionada.

Com o forte impacto, a parte frontal do VW/Fusca ficou totalmente destruída e o motorista ficou preso nas ferragens. Segundo o motorista, que estava consciente, mas sentindo muitas dores em uma das pernas, na cabeça e braços, ele teria saído de sua casa, que fica na esquina da mesma quadra, quando perdeu o controle da direção do veículo na descida, se apavorou e acabou acelerando o VW/Fusca em direção à caminhonete.

Vários moradores do bairro foram ao local do acidente. A vítima só foi retirada do veículo após a chegada da ambulância e de um socorrista, que o conduziu até o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz. A Polícia Militar esteve no local e agora deverá apurar as causas reais do acidente. Fontes Imagens e noticias: Coluna do Rato

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.