Homem é assassinado em Faxinal com golpes de canivete

Tribuna do Norte

João Domingues Vilanova, de 64 anos, foi morto com vários golpes de canivete no final de semana em via pública da área central de Faxinal. O suspeito de ser o autor do crime foi preso escondido em uma residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 17h, houve uma denúncia anônima dando conta que havia uma briga na Rua Ismael Pinto Siqueira, e uma pessoa estaria ferida. A vítima, João Domingues Vilanova, estava caído, com aproximadamente 11 perfurações por toda extensão do tórax e tinha respiração fraca. Ele chegou a ser socorrido pela Defesa Civil e encaminhado até o Hospital Municipal de Faxinal, onde chegou morto.

Testemunhas relataram à polícia que houve uma briga com outro homem de camisa florida de cor bege, calça jeans de cor escura e tênis preto, residente na Vila Imperatriz. A PM então recebeu informações anônimas de que o agressor havia se escondido em uma residência situado na rua principal na Vila Imperatriz. O suspeito foi localizado, identificou-se como o autor do homicídio e estava com a arma do crime, um canivete de aço de cabo de madeira.

O assassino, de 35 anos, foi detido e encaminhado à 53ª Delegacia regional de Polícia Civil de Faxinal.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.