Mulher quase cai no golpe do falso sequestro, PM de Kaloré evita

falso-sequestro-por-telefoneUma senhora foi até a casa lotérica de Kaloré na tarde de ontem (08) desesperada e queria efetuar um depósito no valor de R$ 1.500,00 reais, a mesma estava bastante nervosa, os funcionários da lotérica perguntaram a mesma ela não quis falar o que estava acontecendo, então a PM foi acionada, onde conversou com a mulher e ela disse que seu filho havia sido seqüestrado e que o seqüestrador pediu certa quantia em dinheiro para libertar o filho.

Diante da situação, a senhora foi levada para o destacamento da PM onde foi feito contato com seu filho e que ele estava bem. Na verdade era o golpe do falso seqüestro que estava sendo aplicado na mesma.

As recomendações da policia para não cair no golpe são: avisar toda família do que vem ocorrendo, principalmente os familiares mais velhos, manter a calma acima de tudo, evitar aceitar ligações a cobrar, desligar o telefone imediatamente ao ouvir pedido de resgate, nunca forneça informações pessoais e ligar imediatamente para o familiar que estaria sendo seqüestrado.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.