4 suspeitos de roubar, matar e estuprar em Borrazópolis são presos em Apucarana

Do Paraná Centro

presos_1_1030O delegado da 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, Antônio Sílvio Cardoso, investigava o homicídio do produtor rural Vicente do Souto Neto, 63 anos; e o estupro de uma menina de 12 anos, que ocorreram no dia 1º de maio, no Sítio São Luís, no Bairro do Carmo, em Borrazópolis.

Os crimes foram praticados por 4 suspeitos. Por volta das 21h00 daquele dia, uma das vítimas – Elias do Carmo, relatou que 3 homens encapuzados (2 deles armados com pistolas) fizeram a família dele refém e, em seguida, pegaram Elias do Carmo e foram à casa do vizinho Vicente Neto, que reagiu e levou uma coronhada na cabeça.

A terceira casa invadida foi a de João Ribeiro Soares, 60 anos, que é sogro de Elias do Carmo. Nesta casa, os bandidos fizeram a família refém, enquanto os demais procuravam objetos de valor nas outras 2 casas. O bandido que ficou na casa de Elias do Carmo supostamente estuprou a filha dele, que tem apenas 12 anos. O irmão da menor, que tem 12 anos, não conseguiu impedir o ato violento, que teria sido praticado no banheiro da casa.

Em seguida, os comparsas que estavam na casa de João Soares voltaram com as vítimas. Nesse momento, o 4º elemento chegou conduzindo um veículo no qual foram colocados os objetos do roubo, como, por exemplo, 4 roçadeiras, 1 motosserra, 5 aparelhos de celular e R$200. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.